quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

PT GUAJARÁ: LILIAN FERREIRA TOMA POSSE PARA 2º MANDATO

Professora Lilian Ferreira (ao centro), momento da posse.
Tomou posse no início da noite desta última segunda-feira (10), a nova Diretoria do Partido dos Trabalhadores de Guajará-Mirim, em cerimônia realizada no Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (SINDSEF), na presença de militantes, simpatizantes e filiados.

Posse da novo diretório do PT de Guajará-Mirim e celebração
dos 40 anos de fundação da legenda.
Lilian da Silva Ferreira, eleita no PED de 2019, reassumiu a presidência do diretório do PT na Pérola do Mamoré e, em seu discurso de posse, fez um balanço da sua primeira gestão, sublinhando as ações e eventos realizados pela legenda, destacando particularmente as campanhas para novos filiados e formação política, além da participação do PT local, nas atividades do diretório estadual, realizadas em Porto Velho e no interior do Estado.

Lilian Ferreira lembrou que aposse para segundo mandato acontecia em data muito especial, 10 de fevereiro, dia que o Partido dos Trabalhadores completou 40 anos de fundação, fato que a faz mais compromissada com a legenda em Guajará-Mirim, e com as bandeiras do partido que, nos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma, transformou para melhor a vida de milhões de brasileiros e brasileiras.


Sarara, fundador do PT em Guajará-Mirim
Após cerimônia de posse, usou da palavra o pioneiro petista guajará-mirense, Carlos Alberto Queiroz Lopes da Silva, o Sarara, que fez um breve relato, abordando a fundação e trajetória do PT na Pérola do Mamoré. A fala de Sarara inaugurou o novo projeto a ser desenvolvido pela legenda petista perolense, de resgatar e registrar a fundação e os feitos do partido no município de Guajará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário